sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse é encontrada morta em sua casa em Londres

Cantora lutava contra vício de álcool e drogas

A polêmica cantora britânica Amy Winehouse foi encontrada morta neste sábado em seu apartamento em Londres, informaram o jornal The Sun e a rede de TV Sky News. A artista, de 27 anos, lutava contra a dependência do álcool e das drogas.

Em janeiro deste ano, a cantora havia se apresentado em turnê pelo Brasil, com shows em Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo.

Segundo comunicado, a polícia foi chamada pelo serviço de ambulância de Londres na região de Camden Square pouco antes das 16h05min (horário local, 15h05min GMT) de hoje devido a informações sobre a descoberta de uma mulher morta.

— Quando chegaram, os oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos que foi declarada morta no local. As circunstâncias da morte serão investigadas. Num primeiro momento, não sabemos explicar — encerra a mensagem.

Amy Winehouse recentemente cancelou todos seus shows previstos para o verão na Europa, após um fiasco durante apresentação em meados de junho na Sérvia.

A cantora, que por vezes foi internada em clínicas de desintoxicação nos últimos anos, só conseguiu balbuciar parte de canções enquanto músicos seguiam tocando. Ele ainda deixou o palco duas vezes, visivelmente cambaleante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário