quinta-feira, 21 de julho de 2011

JEC com desfalques para a estreia

O JEC terá pelo menos três desfalques para a partida de estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Brasil de Pelotas, no domingo, no Rio Grande do Sul.
Um dos três desfalques já era dado como certo pelo técnico Arturzinho, que era a do meia Ramon, que vem se recuperando de uma lesão. O preparador físico garante que o meia está curado, mas prefere poupar o atleta, para que ele não volte a sentir dores. O experiente Ramon está fazendo um tratamento em Florianópolis, com um aparelho chamado isocinético. É uma máquina de musculação controlado por computador, que a sessão equivale de oita a dez de musculação. Na próxima semana, o jogador volta a treinar com o grupo e deve jogar contra a Chapecoense, pela terceira rodada da Série C. No jogo contra o Brasil, provavelmente o meia Jailton irá assumir a camisa 10 do tricolor.
Na manhã desta quinta-feira, o JEC perdeu mais dois atletas para a estreia. O lateral Gilton sentiu uma pancada e teve que ser substituído imediatamente por Badé. Esse que provavelmente vai iniciar a partida domingo como titular na lateral-esquerda. Mesmo assim, Gilton é um dos 19 relacionados que viajarão para Pelotas. O outro desfalque é o artilheiro Lima, que torceu o tornozelo no treino desta quinta, na Arena, e teve que ser levado ao hospital da Unimed. Ainda não tem um grau de gravidade da lesão, mas o técnico Arturzinho revelou que o JEC vai contratar um outro atacante para a posição, nas próximas horas. O comandante Arturzinho também revelou que Lima, provavelmente, voltará apenas no próximo mês.

O artilheiro Lima é desfalque para a estreia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário