O Joinville vai ficar mesmo sem o principal jogador durante toda a Série C do Campeonato Brasileiro. Pelo menos esta é a estimativa mais pessimista do técnico Arturzinho, ao falar sobre a fratura que Lima sofreu na fíbula esquerda, no treino coletivo realizado na manhã de quinta-feira, na Arena.
Lima não escondeu a decepção ao sair da Arena, pouco antes do embarque dos atletas relacionados no ônibus que os levaria até Navegantes. Na melhor fase com a camisa tricolor, ele sabe que dificilmente marcará mais gols nesta temporada.
— Sem dúvida, é um sentimento de frustração. Para quem estava aqui trabalhando, com motivação, é muito ruim. Mas agora é preciso levantar a cabeça e voltar a trabalhar para retornar o quanto antes —, disse o artilheiro.
O departamento médico do clube espera operar o jogador já na segunda-feira. No dia seguinte, o artilheiro começa a fazer fisioterapia e a previsão é de que esteja liberado para trabalhar com bola dentro de três meses. Se as contas não se alterarem, Lima retornará aos trabalhos apenas no final de outubro, antes da última rodada da segunda fase.
A importância de Lima para o setor ofensivo do JEC é inquestionável. Dos pés e da cabeça do atacante, saíram 23 dos 52 gols que o JEC marcou no ano em jogos oficiais. Além deles, o atacante marcou os dois – sendo um deles uma pintura de bicicleta – no último jogo-treino da equipe, contra o Metropolitano, sábado passado.
Fonte: http://www.clicrbs.com.br/anoticia/jsp/default.jsp?uf=2&local=18§ion=Esportes&newsID=a3406749.xml
Nenhum comentário:
Postar um comentário